segunda-feira, 13 de maio de 2013

Moda adolescente!!!

                                       Gente dá uma olhada nessa atualização sobre a moda adolescente:

                                

          A capacidade das pessoas de inventar coisas novas é incrível gente, ta tem looks que até eu posso usar mas de uma maneira mais "infanto juvenil" vamos dizer assim, como a sapatilha de bolinha preta e rosa linda né gente mas eu prefiro uma coisa mais "floral" como laranja e verde ou também uma coisa mais rock'n roll sabe como preto e cinza e o fundinho dela todo prata brilhante, ou uma coisa mais louca como azul royal e verde neon e o fundo amarelo limão enfim existem várias formas de criatividade para enfeitar sua sapatilha,esses óculos coloridos que todo mundo fala que é da banda restart mas não é eu tenho um óculos assim rosinha lindinho eu tenho também esse tênis modelo Nike mas a marca dele é fila e as maquiagens eu não uso em mim mas ensino vocês a fazer ta!

                                                           Bjo

                                             Ass:Carol


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário