segunda-feira, 13 de maio de 2013

Faltam meninas hein

                                       Então gente,gostaram da Luana?eu sei q só pelo o que ela falou não dá pra  conhecer uma pessoa só com algumas palavras,mas ela é bem legal e com o tempo vocês vão conhecendo cada uma das integrantes, e ainda tem 2 meninas que vão participar também do blog então vocês vão ver vai ser muito legal o que eu e as meninas vamos postar a vocês, mesmo que nós sejamos só crianças nós sabemos do que ocorre né gente, e também eu quero falar que qualquer ideia que vocês tiverem podem mandar para o blog que nós já vamos atender e se preciso aprimorar as suas ideias, ou também qualquer crítica pode mandar também eu ou a Luana já vamos estar respondendo à vocês!!!Ah e me aguardem pois logo logo irei fazer um vídeo sobre como fazer unhas de pelúcia, é isso mesmo UNHAS DE PELÚCIA eu vou indicar sites e muitas outras coisas!!! Nos próximos posts vocês vão conhecer as outras 2 meninas

Bjo

Ass: Carol (mas meu nome verdadeiro nome é Ana Caroline)

Até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário