sábado, 4 de janeiro de 2014

Vestidos e Tendências De Verão :D

Oi meninas, tudo bem? Então boa parte do verão já se passou, mas ainda está calor e por isso vim fazer esse post aqui. No verão, a melhor peça de roupa pra mim é o vestido ( e nas outras tbm). E tem muitos modelos muito fofos. As dicas são: Dica 1: Tecidos; Esqueça os casacos pesados e lembre-se dos tecidos leves, coloridos e fluidos.
Dica 2: Cor; Azul Caneta, essa cor forte tomou conta dos vestidos, calças, saias, shorts, camisas, acessórios, etc. É moderno e elegante. Aposte sem ter medo.
Dica 3: Estampa; De Portugal até o Brasil... A estampa 'azulejo' tem a cara do Rio De Janeiro, podendo usar a estampa de cores Azul e Branco em peças inteiras, ou mesclando com jeans.
Dica 4: Estampa; Tropical... As flores sempre estão entre as tendências de moda no verão, e que podem ganhar a companhia das frutas nas estampas. As flores e frutas dão efeito de delicadeza. Aposte nisso também.
E é isso meninas, tem várias outras tendências, mas essas foram as que eu mais gostei. Beijos. Até a próxima. Ass: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário